SUCESSOS DO REI com MARINA ELALI e o MAESTRO EDUARDO

9 fevereiro, domingo, 202019:00 até 21:00

09 DE FEVEREIRO

Eduardo Lages, maestro do Rei Roberto Carlos, e Marina Elali apresentam o  show “SUCESSOS DO REI”.

Com 41 anos de estrada ao lado do Rei Roberto Carlos, o maestro Eduardo Lages apresenta “Sucessos do Rei”, uma homenagem especial ao cantor. Para a interpretação das canções, o maestro se une à voz única da cantora Marina Elali. No repertório, músicas consagradas de Roberto Carlos.

Os fãs poderão se emocionar com “Olha”, “Amor Perfeito”, “Como Vai Você”, “É Preciso Saber Viver”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você” e outras canções marcantes da carreira do rei Roberto Carlos, neste show inesquecível.

“Interpretar os sucessos de Roberto Carlos ao vivo, acompanhada pelo grande maestro do Rei, é sempre mágico para mim e para o público”, comenta a cantora Marina Elali. Ao montar o espetáculo, Lages sabia que a voz que daria vida às canções deveria ser especial. “Quando imaginei um show com uma cantora para dividir o palco cantando as músicas do Roberto Carlos, lembrei da interpretação de Marina Elali, e assim nasceu este show”.

Em 2019 o show foi gravado pela Rede Globo NE e exibido em várias cidades do Brasil e em quase 100 países, através da Globo Internacional.  Em breve será lançado o DVD em todo o Brasil.

9 fevereiro, domingo, 2020