IOLANDA SOARES

28 maio, terça-feira, 201921:00 até 23:00

28 DE MAIO

Iolanda Soares cresceu rodeada por música, se apresentou em corais, participou de Festivais de Música nos quais foi premiada por suas canções autorais. Escolheu comemorar seus 26 anos cantando, numa noite regada de emoção e em um local onde se sente em casa.

Afinal, seu grande amor e sua ligação pela música se dá por ser filha e herdeira musical do grande e saudoso Mestre Alencar 7 Cordas, um dos fundadores do Clube do Choro de Brasília.

Com sua presença de palco e sua voz doce e encantadora, interpretará grandes canções de alguns de seus ídolos, como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Marisa Monte, Oswaldo Montenegro, Vander Lee, Arlindo Cruz e Filipe Catto.

Iolanda estará acompanhada por Agilson Alcântara (direção musical, arranjos e violão), Márcio Bezerra (sopros), André Braz (bateria) e Dennes Sousa (baixo). Contará com a participação especial de Fernando Vaz (voz e violão), Renato Gurgel (voz), Júnior Ferreira (acordeon) e da banda Apráticos (Flávio Delli e George Costa).

28 maio, terça-feira, 2019