ARRASTÃO – UM CANTO ELIS com ANAHI

11 fevereiro, terça-feira, 202021:00 até 23:00

11 DE FEVEREIRO

Com muita alegria trazemos a segunda edição desse show que de fato é um Arrastão de sentimentos, um Redescobrir de nós mesmos, um canto por dias melhores, um canto de Vida e de Esperança.

Elis Regina Carvalho Costa. Elis Regina. Elis. Cantora Brasileira de voz e personalidade inconfundível que marcou a história da música brasileira. Elis foi mais que uma cantora, foi uma intérprete que deu vida e corpo à música de seu tempo e ao seu povo.  Seu repertório é tão extenso quanto nosso território, pois Elis era sedenta por dar voz à nossa música.

Quando Elis cantava, seu corpo cantava por inteiro. Corpo político, corpo de opinião. Elis fez de seu canto seu protesto.

E é essa cantora Intérprete que “Arrastão: um canto Elis” vem celebrar! Canções como o próprio Arrastão, Como Nossos Pai, Maria Maria, O Bêbado e a Equilibrista, Atrás da Porta, esses grandes sucessos consagrados se misturam com outros cantos potentes, mas não tão conhecidos como Onze Fitas, Conversando no Bar, Roda. Um repertório instigante e emocionante pela voz da cantora e atriz Anahi no palco do Clube do Choro de Brasília.

No show Anahi interpreta músicas, mas também traz um toque cênico para relembrar a força de Elis nos palcos. Um repertório tecnicamente bastante desafiador e fora de sua linha de trabalho atual para mostrar toda sua versatilidade e potência.

O espetáculo tem a direção musical de Marcus Moraes e a direção artística de Rebeca Dourado. Um show que para emocionar a todas e todos que conta com a presença da guitarra inconfundível de Marcus Moraes, a elegância do contrabaixo de  Hamilton Pinheiro, a bateria de Pedro Almeida e a presença do piano de Felipe Togawa.

Um show para nos arrastar ao melhor da nossa música!

11 fevereiro, terça-feira, 2020