– INGRESSOS*:

Quinta promocional: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia)
Sexta:
 R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).
Segunda, terça, quarta e sábado: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

Meia entrada todos os dias: válido mediante troca de 1kg de alimento não perecível.
> Para compras na bilheteria do Clube do Choro: o alimento deve ser levado na hora da compra.
> Para compras nos demais pontos de venda: o alimento deve ser levado na entrada do show. Caso não seja levado, quem adquiriu o ingresso deve se dirigir à bilheteria para pagar a diferença de um ingresso inteiro.

* Alguns shows de segunda, terça, quarta e sábado estão sujeitos à alteração para R$20 e R$40.

Excepcionalmente em janeiro/2018: de segunda a sexta das 18h às 21h30 e sábado, das 19h às 21h30

Loja SQUARE
Hotel Athos Bulcão (Setor Hoteleiro Norte, quadra 5, bloco D)
Funcionamento:
Segunda a sexta: 9h às 19h30
Sábados: 15h às 19h30.

Shopping Liberty Mall
Alameda Shopping
Boulevard Shopping

COMPRA ONLINE: acesse AQUI

Your email address will not be published. Required fields are marked *

clear formSubmit