Clube do Choro de Brasília,
SDC, Bloco G - Brasília/DF
Um lugar feito de música

Clube do Choro de Brasília

Confira a Programação

Bilheteria

Seg a Sex: 10h às 18h
Sáb: 19h às 22h
Em dias de show: até 22h.

Saiba Mais da Rica História do Clube

Fundadores

Brasília, 9 de setembro de 1977. O Clube do Choro de Brasília é fundado por músicos que se reuniam na casa da flautista francesa (naturalizada brasileira) Odete Ernest Dias.

A Reestruturação

Com a conclusão da reforma, em 1997, a diretoria do Clube do Choro de Brasília começou o trabalho de reaglutinação dos músicos e admiradores do gênero.

Sede projetada por Oscar Niemeyer

O Clube e a Escola funcionam hoje lado a lado, no mesmo prédio de dois mil metros quadrados de área construída projetado por Oscar Niemeyer e inaugurado em 2011, formando o Espaço Cultural do Choro.

Depende de nós

Apoie o Clube do Choro

Apoiar o Clube do Choro de Brasília é contribuir para que milhares de pessoas continuem se emocionando com a nossa música mais genuína, expressão da arte que dá fisionomia e traz alegria ao nosso povo. É permitir que o nosso espaço cultural continue a conectar pessoas, a enaltecer nossos mestres da música e a proporcionar um destino de lazer de alta qualidade na capital federal.

28 de maio de 2022

programa cultural

Papo com Reco

Histórias, casos e lembranças do Clube do Choro de Brasília e seus melhores personagens contados por quem viveu tudo de perto nos últimos 40 anos. Acesse o canal do Clube do Choro no YouTube para ver todos os episódios.

apoio:

siga a escola nas

redes sociais

apresentações
culturais
anos zelando
pelo Choro

Curadoria

Tem um projeto?

Envie seu projeto musical para o Clube do Choro. Nosso espaço está sempre aberto para receber novas ideias que possam ajudar a manter e propagar a genuína música popular brasileira.

NA BOCA DO POVO

O que as pessoas dizem sobre o Clube do Choro